quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Teu olhar



TEU OLHAR

Autora: Cleide Canton Garcia
Perco-me na sintoniaquando os teus olhos fito.Conheço o brilho,percebo a ternuramas desconheço o mistériodo teu olhar!
Lembro-me da primeira vezque os vi parar em mim.Numa explosão sem barreirasquanta coisa lindadisseste sem falar!Tudo vi, admirei,senti e retribui.
Eles estavam tão próximosque, discretamente,lançaram sua rede,fecharam o cercoe eu me vi prisioneirado teu olhar!Deixei-me envolver sem lutarpelo teu jeito de me fitar!
Ainda hoje, quando me olhas,busco restos do antigo enlevo.E quando os encontrosão, simplesmente,loucuras de segundos!
Há muito mais para dizerdo que para olhar...Há muito mais para pensardo que para sonhar!...
Visite o site da AutoraPágina Poética de Cleide Canton

Nenhum comentário: