quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Distante dos Olhos





Distante dos olhos
"Por que é?Que esta lágrima corre tão fria,E o inverno já foi,Porque é ?Que esta noite os meninos da rua,Não vejo brincar,Não sei porque,A alegria dos amigos de sempre,Não me diverte mais,E um me disse assim.Distante dos olhos,Aos poucos esqueces,O amor que não dorme no teu coração,Mas à quem eu mande,Levar-te uma rosa,Pergunta se estou me esquecendo de ti ?Tão longe dos olhos,Tão perto de mim,Não há um caminho que não leve à ti.E já sei,Porque sempre esse amargo soluço,Eu tento esconder,Quando penso,Que talvez alguém passa,Te abraça e te fale de amor,Também porque ?Não consigo lembrar o sorriso,Que existe em teu olhar,Quando não estás aqui,Distante dos olhos,Aos poucos esqueces,O amor que não dorme no teu coração,Mas à quem eu mande,Levar-te uma rosa,Pergunta se estou me esquecendo de ti ?Tão longe dos olhos,Tão perto de mim,Não há um caminho que não leve à ti.Mas à quem eu mande,Levar-te uma rosa,Pergunta se estou me esquecendo de ti ?Tão longe dos olhos,Tão perto de mim,Por todo o caminho eu vou te encontrar"....

(Moacir Franco)

Nenhum comentário: