quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Agradecimento



Agradeço a Deus

pelo brilho dos seus olhos

pela vida ao teu lado

pelo recomeço

pela espera recompensada
Agradeço teus esforços

para fazer-me feliz

fazer-me sorrir

fazer-me sentir
Agradeço pelo amor

pela amizade

pelo crescimento

pelo aprendizado
Agradeço teus carinhos

sua ternura

sua paz compartilhada

sua compreensão
Agradeço as batidas do seu coração descompassado

soando de encontro ao meu

pelas palavras de estímulo

pelo encorajamento
Agradeço pela paciência

pelo respeito

pela confiança

por dedicar seu tempo a mim e aos meus
Agradeço por dar seu coração

pelo carinho e proteção
Agradeço, por que o que mais se quer nesta vida

é exatamente tudo o que você

me proporciona.

Um comentário:

meus instantes e momentos disse...

belo post, muito bom.
Tenha um belo final de semana.
maurizio